O Sussex Talk de hoje é com alguém muito especial pra mim, a nossa Adm Quebra Galho e também “meme maker”. Foi ela quem me salvou nos últimos três meses atualizando nosso portal e trazendo entretenimento para todos vocês e me aguentando fazendo dela um inferno praticamente todos os dias. 

Acho que eu nunca a agradeci o suficiente por ser o meu braço direito e entrar em todas as aventuras malucas que eu crio diariamente porque tenho o famoso “fogo no rabo”. Kzita, você é especial e valiosa para todas nós e somos gratas por tudo. 


Crédito: Getty / Suits Brasil


Equipe do HMBR: Como foi o convite para administrar a página Harry & Meghan Brasil?

Adm Quebra Galho: Eu não me lembro ao certo kkkkk mas foi bem no começo do IG23, quando a adm não estava conseguindo atualizar e me pediu para fazer isso, desde esse dia eu atualizei todos os dias do IG e tenho feito alguns posts quando ela precisa.

Por que a adm do HMBR a convidou para administrar a página? Dá muito trabalho?

Ela estava muito ocupada com outras coisas, além de ter sua vida pessoal para administrar também, então acho que ela me chamou pra conseguir deixar o insta o mais atualizado possível para os seguidores. Agora é super tranquilo, notícias um dia ou outro, mas na época do IG deu um certo trabalho sim kkkk era a minha primeira vez fazendo isso e atualizar em tempo real da um trabalho, ainda mais pq eu não entendia e não sabia muito sobre onde procurar as coisas e eu não quis perguntar pra adm pq se ela me pediu ajuda eu deveria conseguir fazer sozinha né? Era pra ser uma ajuda não mais um trabalho, então eu fui me organizando e já no 2° ou 3° dia eu já estava bem mais rápida e esperta para as coisas. E no final acredito que deu certo, gosto do trabalho que fiz/faço como adm quebra-galho ❤ e espero que os seguidores também tenham gostado, não de mim -óbvio- mas do trabalho, que eles tenham conseguido entender tudo que tava rolando e consequentemente ficado atualizados.

Neste tempo administrando a página, qual foi a coisa mais surreal que aconteceu?

Quando abri a caixinha de perguntas a primeira vez e foram falar sobre o corpo da Meghan. Isso pra mim é realmente surreal, porque acredito que não devemos comentar sobre o corpo/aparência física das pessoas, ainda mais quando esse comentário vem porque as pessoas estão comentando para menosprezar e diminuir o outro.

Neste tempo administrando a página, qual foi a coisa mais surreal que aconteceu?

Quando abri a caixinha de perguntas a primeira vez e foram falar sobre o corpo da Meghan. Isso pra mim é realmente surreal, porque acredito que não devemos comentar sobre o corpo/aparência física das pessoas, ainda mais quando esse comentário vem porque as pessoas estão comentando para menosprezar e diminuir o outro.

Hoje o Príncipe Harry venceu sua batalha contra tabloides em uma caso de hacker, o que você acha disso?

Acho que é um grande dia para o nosso Príncipe Apocalíptico [risos]. Gostei de abrir as redes e dar de cara com essa notícia, a imprensa, principalmente a Britânica, precisa pagar pelos crimes cometidos ao longo dos anos, não apenas contra o Harry, e com essa vitória isso pode ajudar a como vão tratar as pessoas nos próximos anos. A imprensa precisa entender que apesar de serem celebridades eles são seres humanos e precisam da sua privacidade. Usar hacker para conseguir notícias invade totalmente a privacidade deles e não só isso, eles cometem crime. Claro que não vai mudar de um dia pro outro e também não vamos acordar ano que vem e tudo estará resolvido, mas esse é um grande passo para a melhora, eu acredito nisso.

O fandom da família real britânica em geral é bem complexo, depois que você entrou e começou acompanhar de perto, qual foi o maior baque de realidade?

Toda e qualquer coisa que eles acreditam e falam sobre os dois, mas principalmente sobre a Meghan... mas principalmente quando eles fazem questão de minimizar o racismo que Meghan e até o Príncipe Archie sofreram/sofrem ao longo dos anos. 

Para você, qual foi a pior coisa que a família real fez para Harry e Meghan e qual é a sua opinião sobre eles?

De tantas coisas que eu acho horrível, vou destacar a vez que eles vazaram a localização dos Sussexes e logo depois tiraram a segurança deles. Harry é um príncipe, além da esposa, tinha um bebê com eles, e a RF não deu a MÍNIMA,  colocando a vida deles em risco. Por mais que eles estavam em uma casa que é bem mais segura do que a nossa de meros mortais kkkk mas sem a segurança era quase que um convite ao terror para eles, pois não estamos falando de pessoas comuns, mas de um Príncipe, um casal de Duques e uma CRIANÇA. Desde que assistir o doc eu tenho muita gratidão ao Tyler, por ter dado todo apoio e suporte que eles precisavam naquele momento. Ele realmente foi uma família pra eles <3

Agora falando de Suits, o que você espera da Suits Reunion e quem você acha que estará presente?

Como uma grande fã de Suits e que sempre estava falando que queria essa Suits Reunion, eu espero muita diversão entre eles e muito conteúdo fotos/vídeos deles também, eles são uma família e seria incrível ver eles todos juntos de novo, rindo e se divertindo como eram durante a série. Seria muito ousado da minha parte, mas eu realmente espero também eles contando sobre bastidores que não foi dito antes, e também eles anunciando que farão participação no próximo spin-off de Suits (ok, aqui eu sei que sonhei demais kkk)

E eu espero de coração que todos do elenco principal estejam lá. Recentemente a Sarah Rafferty, Donna Paulsen em Suits, deu uma entrevista em que ela fala sobre um grupo que eles tem de Suits e que estavam todos animados. Espero que Meghan, Gabriel, Gina e Rick façam parte desse grupo e estejam animados pra isso.

Na segunda temporada do SussexTalk decidimos não fazer um bate-bola, mas sim pedir aos nossos convidados que fizessem algumas recomendações de filmes, séries ou mesmo comida no quadro Sussex Tips. É sempre bom aprender algo novo.

Sussex Tips:

Filme: O Limite da Traição – Netflix
Série: Minha Vida com a Família Walter – Netflix (saindo do óbvio, mas sempre divulgando alguém de Suits kkk)
Música: Counting My Blessings – Seph Schlueter
Artista: Sarah Rafferty 
Novela: Avenida Brasil 
Portal de notícia: Harry e Meghan Brasil (a adm aqui amou)
Comida: Feijoada
Produto de beleza: Não sou a melhor pessoa pra indicar isso, ficarei devendo kkk